Heloisa

Atenção, abrir em uma nova janela. PDFE-mail

Heloisa

Data de nascimento: 12/10/2013

Um pouco da nossa historia.

A gravidez da Heloísa foi muito tranquila e dentro do normal. Ela nasceu com 38 semanas. A bolsa rompeu mas o parto foi Cesária por minha escolha. Nasceu com 48 cm, pesando 3, 450 g. Com apgar 8 e 9. O médico obstetra notou o chorinho parecido com o miado de gatinho e pediu para  o pediatra que viria durante a manhã avaliar. O pediatra logo de cara já deu o diagnóstico que ela era portadora da síndrome de Cri du Chat. E junto com isso também falou muita bobagem que prefiro não citar nesse momento. 
Quando mamava engasgava bastante e tinha refluxo. Começou fazer fisioterapia e fonoaudiologia desde 2 meses. Fez os exames de eletro, ecocardiograma, ultrassom de abdômen e da fontanela e todos resultaram normal. Quando ela iniciou a fisioterapia com o método Cuervas Medec ela teve um desenvolvimento melhor. Hoje ela faz fisioterapia com método Medec e Pedia Suit, fonoaudiologia na Pestalozzi e particular, vai na escolinha a tarde e em breve irá começar a equoterapia. 
A Heloísa é uma criança feliz. Dorme bem, exceto nos dias q está gripadinha. Come bem, ainda tem que ser semi-sólido, a sopinha passo na peneira grossa. Adora ir para a escola, adora água, tomar banho, assiste os desenhos, gosta muito de músicas com violão, adora balançar na rede e rodar no brinquedo que eu chamo de pula pula. 
Ela é muito carinhosa. Quando vem no colo, vai direto no pescoço e segura com força. Ela é inteligente e esperta, entende tudo que falamos pra ela. 
Ela vai completar 2 anos dia 12/10/2015 está sentando muito bem, fica de gato mas não engatinha. Se seguramos ela em pé, da uns passinhos.
Graças a Deus nunca ficou internada. Tem sinusite e tem uns resfriados e dor de garganta quando o tempo muda. 
Nossa família no começo não acreditava que ela teria a síndrome porque desde sempre tratamos ela com muita normalidade e nunca demos moleza para essa garota linda que é nossa alegria!!! 
Com a Heloísa descobri um amor ainda maior, que eu não conhecia. Espero ter sido clara!

Aline e Marcelo, pais da Heloisa

R. Osman Ahamad Gebara, 435 - Parque Alvorada – Dourados – MS - Cep: 79823-461

Comentários  

 
+1 #1 Jânio Marques Nunes 15-11-2015 13:17
Amo você minha afilhada querida e morro de saudade pq moro longe...
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar