Jeferson

Atenção, abrir em uma nova janela. PDFE-mail

JEFERSON

Data de nascimento, 20/01/1989

Minha gravidez foi muito boa, não tive problemas de saúde, nem sequer uma dor de cabeça. Quando chegou a hora fui para o hospital com poucas dores, fiz parto cesárea.

O Jeferson estava bem, mas babava muito, perguntei para o médico mas ele falou para não se preocupar que era normal, minha irmã percebeu que o médico disse aquilo para não me preocupar, nada era normal, o choro dele era igual a de um gatinho, me apavorei pois eu não sabia nem como cuidar dele, ele não conseguia mamar, não pegava o bico do seio, isso foi até o 8º mês dia e noite. Chorava direto, eu ficava mais no hospital do que em casa, sempre com bronquite e pneumonia, depois dos 8 anos de idade, ele começou a desenvolver-se muito bem. No começo de Novembro de 1999 ele precisou extrair 8 dentes, teve muita febre e uma alergia do anestésico que inchou nas juntas dos pés e mãos, foi medicado e por 3 (três) dias ficou internado com vômito e sangue na urina, foi aí que peguei ele e levei para a H.C da UNICAMP, foi aí que fiquei sabendo da doença e toda a anomalia pelo médico que atendeu o Jeferson.

Agora eu sei sobre o assunto e encaro de frente, sofri muito e acredito que é Deus que me dá forças para cuidar dele. Com muito amor, carinho e fé eu chego lá. Olhando no rosto e nos olhos dele, eu me emociono muito, pois quem viu ele ontem e vê hoje, as diferenças são enormes, é uma criança linda demais e sempre digo, ele é o ar que eu respiro, eu não quero nem pensar de um dia acontecer algo pior para ele, pois será o meu fim. Faço o que posso para vê-lo feliz, dou carinho, atenção e muita dedicação, por isso eu digo a todos que "a fé é o amor, que se tornou aspiração".

Deus ilumine a todos é o que eu mais desejo.

Gessi, mãe do Jeferson.

Endereço: R. Vito Lorenzi, s/n - B. Novo Horizonte (pode ser A/C da Rádio Vicente Palote) - Coronel Vívida - PR

Cep: 85550-000 - Telefone: 46 - 232-4745

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar