Estimulação

Atenção, abrir em uma nova janela. PDFE-mail

É fundamental que os portadores de Cri du Chat sejam estimulados o mais precocemente possível, para desenvolver suas potencialidades. Através da estimulação precoce é possível aprimorar as funções mentais como as ligadas à percepção, memória aprendizagem, linguagem, pensamento e funções motoras, desde que devidamente estimuladas.

Comentários  

 
+2 #5 Luciangela 20-08-2015 13:07
Oi,meu filho tem 9 anos e é portador dessa síndrome. Tenho algumas dificuldades em relação as necessidades fisiologicas dele, por isso ainda usa fraldas. Descobri sobre a síndrome quando ele estava com 5 anos. Ele não tem interesse por nada e ama música. Fomos rejeitados em várias clínicas de reabilitação. Sinto-me muito desestimulada e culpada pelo meu filho não conseguir fazer as coisas sozinho. Consegui só esse ano colégio pra ele. Ele anda com um pouquinho de dificuldades, não fala,baba muito,põe tudo na boca e joga tudo que ve, no chão. Gostaria de saber como faço pra ajudá-lo, já que não consegui ninguém pra fazer isso.
Obrigada!
Citar
 
 
+4 #4 Luana De Oliveira 14-04-2015 14:47
Estou pesquisando sobre essa síndrome,e estou muito feliz por conhecer esse núcleo que desenvolve essa missão, eu procurando a conhecer e ajudar no que for necessário a quem precisa.
Citar
 
 
+3 #3 mauro carneiro 19-10-2013 00:17
Oi monica..minha filha hoje está com 3,5 anos e ja anda..ela cai de vez em quando ..mas agora ela já sai querendo correr; melhorou bastante..
Citar
 
 
+7 #2 mauro carneiro 05-09-2012 03:35
oi monica..minha filha tem 2 anos e 4 meses. ela senta mas também de vez em quando ela vira. ela melhorou bastante quando eu comecei a dar papel e giz de cera para ela pintar; é importante que esteja junto. aproveite e dobre as duas perninhas ( uma com a outra) ela já apoia bem. o estimulo alivia bastante nossas vidas. segue meu email..[email protected] l.com te aguardo.
Citar
 
 
+4 #1 monica marcondes 17-06-2012 22:14
minha filha é portadora da sindrome cri du chat ela tem 2 anos e 9 meses ela quando colocada na posição sentada permanece por algum tempo sem apoio gostaria de saber quais estimulações posso estar fazendo a ela
desde já agradeço a tds
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar