Vitor Luiz

VITOR LUIZ
Data de Nascimento: 21/01/2010
Pensando agora na história do nosso Vitor, uma coisa é certa: Foi e é uma criança intensamente esperada.
Nós tentamos durante três anos engravidar e quando já pensávamos em buscar tratamentos alternativos, ficamos grávidos.
A gestação foi maravilhosa, com todo acompanhamento necessário, exames, dieta, exercícios e tudo que precisávamos para uma gravidez e parto tranqüilo; com exceção do tamanho do feto que não batia com a idade gestacional. Tudo correu bem.
O parto foi cesariana, ele nasceu dia 21/01/2010 às 18h40 com 37 semanas e com 2,425 kg e 45 cm, na Casa de Saúde de Santos.
Ocorreu dentro do normal, mas na hora do nascimento notei o chorinho diferente e bem fraquinho, pensei em um gatinho, ainda falei brincando: Nossa meu bebê, papai vai zoar (rsrs).
Minha médica não disse nada, pois teria que esperar a opinião e o exame do pediatra. Ele veio falar conosco no dia seguinte ao nascimento e contou suas primeiras impressões. Ficamos tristes parecia que o mundo estava caindo sobre nós. Meu marido buscou na internet o que a síndrome Cri du Chat causava, ai é que nós nos acabamos de chorar pensando que a idade máxima seria de 16 anos. Choramos muito, mas tivemos apoio da médica obstetra.
Com 8 dias de nascido também comecei a procurei saber sobre a síndrome e encontrei o vídeo da Mayã de Peruíbe, nos emocionamos ao vê-la saudável e feliz.
Desenvolvimento do Vitor Luiz
Os primeiros três meses era bem agitado, não dormia a noite, agora ele dorme a noite inteira, só acorda de manhã para mamar. Passa o dia assistindo TV e brincando. Grita para ouvira própria voz (rsrs), faz biquinho para fazer bolinhas é muito fofo, (rsrs).
Estou levando ele na Casa da Esperança 2 vezes por semana para as terapias: Fono, Fisio, T.O e Jep, esta ajudando bastante, agora ele esta firme sentando com apoio, pegando nos brinquedos, ainda não rola, não engatinha e não senta sozinho. Ele tem constipação Começou com 9 meses a bater palmas aplaudindo o vencedor do programa Hipertensão (rsrs) achamos lindo!
O Vitor adora bagunçar com a irmã Larissa, adora sair para a rua e olha tudo a sua volta com atenção, adora sorrir, assistir televisão ( principalmente desenhos, Bob Esponja, Backyardigans, entre outros) Ele é muito esperto, quando não gosta de alguma coisa de comer ele gospe em forma de bolinhas, (rsrs).
Hoje após todo o abalo, não conseguimos pensar na nossa vida sem o Vitor, seu jeito, seu sorriso e nas pequena e grandes vitórias que temos a cada dia.
Endereço: Rua Júlio de Mesquita, 158/104, Vila Mathias, Santos, SP
Cep: 11075-220,
Email:
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

































Comentários
Assine o RSS dos comentários